quarta-feira, 14 de maio de 2008

Oração do Filho




O amor de mãe é a obra prima da natureza.

....Imagem da bondade e da pureza, que verteste em minha alma a felicidade do sofrer e do perdoar, que me educaste no espetáculo divino do sacrifício coroado pelo sacrifício, carícia do céu na manhã dos meus dias, aceno do céu no horizonte da minha tarde, anjo da abnegação e da esperança, que me sorris no sorriso dos meus filhos, espírito sideral de minha mãe...se o bem desabotoa alguma vez à superfície agreste de minha vida, vós sois a mão do semeador, que semeou, vós cuja energia me criou o coração e a consciência, cuja bênção derramou a fecundidade sobre urzes de minha natureza.
Quando na minha existência, alguma coisa possa inspirar gratidão, ou simpatia, Não me tomem senão como o fruto, em que se mitiga a sede, e que se esquece.
(Rui Barbosa)

Um comentário:

Michella Franco disse...

esta aprendendo hein? que massa!!!!

grande beijooo!