sexta-feira, 13 de março de 2009

A minha prece de hoje

A minha prece hoje

Senhor, meu Deus, Pai de misericórdia, obrigado por me teres feito entender que pecado não é somente deixar de fazer mal, mas também deixar de fazer o bem ou de executar aquilo que poderia ter sido o melhor. Dar uma palavra de conforto a quem precisar. Um sorriso ao que passar por nossos caminhos. Fazer uma oração em favor dos necessitados. Dar o nosso exemplo na nossa família, não calar diante dos maus exemplos, das mas condutas, das coisas que não são de Deus.Valorizar o que é certo. Rogar pelos sedentos, que nos caminhos da vida, se embriagam nas bebidas, nas drogas, que levam a morte.Faze que meu coração fique inundado de tua presença, que tua vida me absorva totalmente e possa eu, assim ser um pedaço de pão para aqueles que te procuram. Obrigado por seres Tu, Senhor, a resposta para todos os meus anseios. E peço o teu perdão. Amem

Um comentário:

Inha Franco disse...

Minha irma Deus te abençoe hoje e sempre,muito linda esta oraçao."Faze que meu coração fique inundado de tua presença.Isto é muito importante e estamos cheios do Espirito de Deus,ai podemos dizer "Senhor so a tua graça me basta".Maria estou com muita sauades de voce,te amo minha irma,beijos.