segunda-feira, 26 de abril de 2010

SER CRIANÇA

“Em tudo me encanta a criança. Ser transparente que quando mente, logo se contradiz.
No mundo da inocência cria cenas, personagens, amigos, imagens...Que jura serem reais!
Nos olhos que brilham nas expressões da sua face, faz do mundo uma arte, fantasia...
Mas o que mais me fascina vai muito além dessa capacidade de sonhar, do faz de conta...
O que me afronta a querer também ser criança. É o poder da esperança que esses pequeninos têm.
O acreditar no invisível, desconhecer o impossível. Isso é a fé que Cristo, tão bem descreveu...
Ser criança, é ser a prova do infinito amor de Deus”.

Para minha bisneta, BEATRIS



Um comentário:

Inha Franco disse...

Minha irma como Beatriz esta grande e bonita,e muito lindo o que voce escreveu pra ela.Que seria de nossas vidas sem esta crianças.Deus tem sido muito bom para nós,tem nos dado muitas alegrias atravez delas.Deus abençoe nossa familia,amo voces saudade, beijos