terça-feira, 22 de outubro de 2013

SEJAM BEM VINDOS SEMENTE DA PAZ

Depois de um longo periodo ausente, volto a postar no meu blog.

Nesse cantinho, falo de minhas reflexões, minha família, fatos do dia a dia.

Falo da minha confiança ,o amor em Deus e em sua Palavra.

Espero que possamos trocar experiências e informações.

SEJAM BEM VINDOS!

   
“Devemos aceitar com serenidade as coisas que não podemos modificar, ter coragem para modificar as que podemos e sabedoria para perceber a diferença.”

―Francisco de Assis



2 comentários:

Inha Franco disse...

oMinha irmã saudades de você,saudades de todos todos.Linda mensagem que DEUS nos dê serenidade para aceitar
as coisas que não podemos mudar,coragem para mudar as que podemos e sabedoria para perceber a diferença.Te amo minha irmâ beijos.

Inha Franco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.