sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Muito obrigada


Obrigada Pai
Obrigada, Pai Quero pertencer a Te hoje e sempre.Sei, Pai, que em mim e no mundo inteiro ainda existem males e pecados. Sei que o príncipe das trevas, satanás (o inimigo dos homens, desde o princípio, sedutor e enganador), não fica parado, pelo contrário, seduz e destrói o amor e a paz. Por isso, agora, no começo deste dia, dedico-me por Ti. Pai, agradeço-Te, porque me deste a liberdade e, valendo-me dela, posso optar por ti, obrigado, porque teu Filho e nosso Salvador nos mostrou o mal, que Ele venceu com amor e sacrifício.
Quero neste dia, ser amável e fiel aos meu irmãos, mostrando o seu amor.
Eu ti amo, meu Senhor e meu Deus.

Um comentário:

Catarina disse...

primeiro nao penso que o satanas seja o enimigo do homem, tal como nao imagnino deus omo a salvacam.
precisas de ambos para viver