quarta-feira, 10 de setembro de 2008

REFLEXÂO


REFLEXÃO

Louvado e glorificado sejas Tu, ó meu Senhor, que me atrais.
Tu és o meu senhor e meu Mestre. Não existe outro nem quero possuí-lo
Só a Ti quero servir e a mais ninguém! Diante de Ti, neste momento, deixo de lado todas as preocupações, ansiedades, medos e desconfianças, Ofereço-Te tudo o que me faz sofrer. É penoso estar acorrentado, ansioso, preocupado.
Tu me ofereceste, no teu amor, a liberdade dos pássaros e a beleza das flores.
Tu me afirmaste, Jesus, que vieste, por causa dos enfermos e dos pecadores.
Obrigado, porque, apesar de tua grandeza e santidade, não hesitaste em chegar até nós, embora sejamos o que somos. Obrigado, pelo perdão dos pecados.
Sei que o caminho é longo, a meta distante, mas prometo que me empenharei em fazer-Te conhecido a Ti e à tua Palavra.
Jesus permanece em mim, molda-me e transforma-me. Que teu rosto resplandeça no mundo inteiro, através de nós!

Nenhum comentário: