terça-feira, 4 de outubro de 2011

PARABENS


Hoje é o aniversario de meu filho Roberto e de minha sobrinha Rachel. A Eles meus parabens, muita saude, paz e toda a felicidade do mundo.


"A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la."
SILÊNCIO


Fernando Peixoto - Sylvia Cohin


Silêncio é esta forma de calar-me
E abafar no peito a dor da alma
É buscar no silêncio controlar-me
Vestindo a minha dor de falsa calma.

Silêncio é ocultar a turbulência
Do coração pulsando em descompasso
É acenar pedido de clemência
Sorrindo, sem demonstrar embaraço...

Silêncio é saber que me protejo
de desvendar aos outros o segredo
da dimensão enorme do desejo
de correr para ti, veloz e ledo

Silêncio é saber que essa distância
É pouca pra caber o meu segredo
E explode sem limite toda ânsia
De ter-te no silêncio do degredo

Silêncio é saber que a nossa voz
em sussurro se transforma na canção
de sabermos que já não estamos sós
mas unidos no amor e na emoção.

Silêncio é a força deste apelo
vestido da mais terna eloquência.
Silêncio é tornar inda mais belo
o suave rubor da confidência...

Mas melhor que o silêncio é romper
as malhas que ele tece em sua teia
É soltar a voz para dizer
Deste amor que a ambos incendeia.


EU AMO VOCES

Nenhum comentário: