segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sou Feliz por ser FELIZ




Samo 121

1 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
4 Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
6 De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
7 O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
8 O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

O TEMPO
O tempo veio e decidiu me ensinar
Que a brisa permite a mim partilhar de um feliz momento
Alegria do aprender sem medo de perguntar
Para alguém que não sofreu julgamento do tempo

Com o brilho no olhar que aconchega de dia
A espera contínua e a pressa que tenho de (te) ver
Com a honestidade maravilhosa quando como criança sorria

Uma mistura de mistério e magia cada palavra que profere ao tentar explicar
A inocente malícia de quem quer se fascinar com o prazer de amar
Envolto no pensamento de uma criança feliz por ser feliz

Ainda por fim és mulher forte e firme no que diz
Com perseverança encontraste alguns minutos pra consolar quem precisa
Agarrar com unhas o carinho, jogar a tristeza na brisa
Tu és forte, maravilhosa, decente e meiga imperatriz

Postado em Amor - Comentários ( 0 )

Nenhum comentário: