segunda-feira, 4 de agosto de 2008

FACE A FACE


Dia após dia, Senhor de minha vida, fiquei diante de Ti, face a face.

De mãos postas, ficarei diante de Ti. Senhor de todos os mundos, face a fece.

Neste mundo que é teu, em meio às fadigas, ao tumulto, as lutas, à multidão agitada, hei de manter-me diante de Ti, face a face.

E, quando estiver acabado minha tarefa neste mundo, ó Rei dos reis, só e em silêncio, permanecerei diante de Ti, face a face.

Eu te agradeço, Senhor por tudo que tens me dado. Serei grata eternamente,pela minha vida, pelos meu marido, pelos meus filhos, noras, genros, netos e minha bisneta. Eu te agradeço pela minha irmã, meu cunhado, meus sobrinhos,por toda a minha família. Eu te louvo e te bendigo Senhor. Que eu chegue a ser uma transparência de teu Ser e de teu AMOR.

Nenhum comentário: