sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Mar em redor


Mar em redor

Meus ouvidos são como as conchas sonoras;
Musica perdida no meu pensamento,
Na espuma da vida, na areia das horas...

Esqueceste a sombra no vento.
Por isso, ficaste e partiste,
E há finos deltas de felicidade
Abrindo os braços num oceano triste.

Soltei meus anéis nos aléns da saudade.
Entre algas e peixes vou flutuando a noite inteira.
Almas de todos os afogados
Chamam para diversos lados
Esta singular companheira.

Cecília Meireles

2 comentários:

Inha Franco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inha Franco disse...

Minha irmã hoje tive um tempinho e visitei com calma seu blog.li as mansagens,todas muito bonitas,nos faz refletir nossas vidas. Seu blog. esta lindo ele tranmite muita paz.Estou com saudades,te amo muito,beijos.

9 de Agosto de 2008 14:29