terça-feira, 26 de agosto de 2008

PARA UM SER QUERIDO


PARA UM SER QUERIDO

O sentido da vida
Meu Deus ajuda-me, a compreender que a vida neste mundo é efêmera, pouco mais que uma ilusão.
Neste momento, aqui estou, assim como estão todos os outros.
Onde estarei, onde estarão eles, daqui à uma hora, daqui a um dia, daqui a um ou dez anos?
Permite que eu grave em minha mente uma imagem do Mundo que me aguarda - da Vida Eterna que virá depois de minha passagem por este mundo de fascinação e quimeras momentâneas.

Hoje (vinte e seis de agosto) é aniversário de vida de meu irmão.
Deus de amor, eu te agradeço e te louvo pela sua passagem aqui na terra.
Dê a ele o descanso eterno.

Um comentário:

Inha Franco disse...

PARA UM SER QUERIDO

O sentido da vida
Meu Deus ajuda-me, a compreender que a vida neste mundo é efêmera, pouco mais que uma ilusão.
Lindo este texto,para um ser querido,um ser muito especial,saudades eternas.Que o nosso DEUS dê a ele o descanço e a paz,beijos minha irma,te amo.