sábado, 14 de janeiro de 2012

NUNCA ABANDONE A CRIANÇA QUE EXISTE EM VOCÊ



Senhor não me repulses da tua presença,nem me retires o teu santo Espirito.

Apredi que não posso exigir o amor de ninguem; Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim.E ter pasciência para que a vida faça o resto.

Ontem dia 13 de janeiro, foi o aniversário de minha filha Denise. Só hoje é que pude postar, mas faço com muito amor, e desejo a ela muita saude, paz e toda a felicidade do mundo. Parabens, minha casulinha, minha eterna criança.



Nunca abandone a criança que existe em você


Desde pequenos somos crianças.
jamais deixaremos de ser crianças.
O maximo,quando adultos, é estarmos crianças ocasionalmente, mas seremos eternamente crianças
O que muda mesmo é o preço dos brinquedos.
Renegar esse fato nos tornará menos alegres, seremos mais sisudos,mais serios e viveremos disfarçando uma realidade por conta das pseudos aparencias.
Ficaremos metódicos demais e nosirritaremos com pequenas coisas.
Não aceitaremos pequenas transgressões e nos transformaremos em sindicos das normas e codutas.
É preciso R
relaxar, alegrar se com a vida e se surpreender com as coisas simples.
Destranque a porta do seu quarto emocional elibere a criança que tem dentro de você.
Faça coisaS Inesperadas.
Brinque, sorria, corra na chuva.
Assimilea certeza de que somente as pessoas seguras de si, adultas e resolvidas , são as que tem a capacidede de, sem de envergonharem, vez por outra, brincar como crianças de verdade.

Um comentário:

Inha Franco disse...

Maria boa noite,só agora pude entrar no computador e ler sua postagem,verdade é
aniversário de Denise de nossa menina,que Deus a cubra de benções e que seus sonhos se realizem,de um abraço nela por mim,beijos.