sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Hoje é o aniversario de meu sobrinho Amarildo








Senhor, não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espirito.

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguem, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto.

Saudades de meu sobrinho Amarildo, ele foi para a morada do Senhor.

Os sentimentos verdadeiros e os momentos mais lindos que vivemos, nunca vamos conseguir esquecer: no máximo deixa - los dentro de uma caixinha e deixa – los guardadinhos ali, para sempre que quisermos nós abrirmos essa caixinha e lembrarmos de todos os momentos mais lindos que já vivemos. Deixamos as pessoas mais especiais que por um motivo qualquer não podem mais estar com você dentro dessa caixinha; e quando a saudade apertar você abre essa caixa e lembra cada segundo que você passou ao lado dessa pessoa ; vão existir ainda as pessoas que vão estar na caixinha só por um tempo, por um outro motivo qualquer, estarão ali, só esperando a poeira baixar e as coisas entrarem nos eixos de novo para ela fazer parte da vida da dona da caixa e não só das suas lembranças.

Um comentário:

Inha Franco disse...

"Os sentimentos verdadeiros e os momentos mais lindos que vivemos, nunca vamos conseguir esquecer:" verdade devemos recordar só os momentos bons,esta mensagem diz tudo.Beijos minha irmã