quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SAUDADES DOS QUE SE FORAM>



Senhor, não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espirito.

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguem, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto.

O dia de hoje nos lembra que a nossa existência terrena é passageira, mas nem por isso deve ser desvalorizada; lembra nos tambem que não podemos perder a fé na ressurreição. A celebração de Finados quer nos levar a uma reflexão sobre o dom precioso da vida. Saibamos cultivar sempre o exemplo das pessoas que nos foram queridas

Para alguém especial

Há pessoas que apenas passam pela nossa vida

Não deixam rastros

Não têm entrada ou saída

Mas existem aquelas que imprimem sua marca

Que são como um tesouro guardado em fina arca

Na estrada sinuosa da vida

Encontramos algumas passagens

Envoltas pela neblina da lida

Onde se ocultam límpidas paisagens

Nesta estrada, bem sei que posso contar

Com quem sempre a mão me estendeu

Com carinho, soube tantos ensinos me proporcionar

E com coração paternal me acolheu
Saudades!

Um comentário:

Inha Franco disse...

Maria Deus te abençoe,saudades dos que foram,quantas pessoas queridas ja partiram antes de nós,elas terminaram sua missão aquina terra.
Linda esta mensagem que voce postou.Tenha uma boa noite,noite de paz,te amo beijos.Inha