domingo, 27 de novembro de 2011

Hoje é o aniversario de minha afilhada ROSELI,


Roseli, você foi embora tão cedo. Eu te amava tanto minha menina, mas sei, estás nos braços de nosso Pai, descança em paz, SAUDADES



Senhor, não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espirito.

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguem, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto.

Sim...só mesmo quem veio pra dividir e oferecer valores recebidos de Deus...
e num árduo trabalho leu e descreveu o grande livro que é este paraiso que se habita...e... registra sua vinda em poemas...e trabalhando justos códigos das leis humanas cuida de menores...
pode ir embora tão livre quanto a natureza...sem cobrar... direitos autorais...vc. simplismente
É
minha reverência
MULHER !

Helena Armond

Nenhum comentário: