terça-feira, 22 de novembro de 2011

Meu jardim interior


Em meu jardim interior.
Apenas me olho...
me vejo entre flores.
E escolho
qual desejo ser cada dia da minha vida.
Assim!
Diversifico meus momentos...
e deixo a rotina fora da minha vida.
Por isso...
só me olho entre flores...
e retiro todos os espinhos que possam me ferir.
Deixo apenas alguns
acima,
capazes de defender-me
quando alguém
quer me magoar.
Mas não firo forte.
Não sei fazer isso!
Apenas lhe arranho
o suficiente
para sentir
que só machuca
quem quer machucar alguém.
Só se fere
quem quer ferir alguém.
Que a dor
é sentida por todos nós.
Apenas isso!
Isso é apenas o meu ensinamento.
E para quem me quer ferir,
um aprendizado.
Por isso aprendi ser flor.
Perfumo!
Mas ensino.
Com amor.

Um comentário:

Inha Franco disse...

Me vejo entre flores.
"E escolho
qual desejo ser cada dia da minha vida.
Assim!
Diversifico meus momentos...
e deixo a rotina fora da minha vida."
Lindo muito lindo este texto,e as flores que voce postou também estão lindas,que seu dia seja bem florido e muita paz,bom dia minha irmã,beijos.